Jornal Pires Rural - Há 13 anos revelando a agricultura familiar

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Em Limeira, semana Unimediana apresenta cantor Nasi e Orquestra Sinfônica no teatro Vitória

Emanuel da escola Villa Jazz, maestro Rodrigo Müller, vocalista Nasi e representante da Unimed


Em sua vigésima edição a “Semana Unimediana”, que começou dia 21, com ciclo de palestras, trás nesta quinta-feira (24) no teatro Vitória o evento inédito unindo a Orquestra Sinfônica de Limeira e o vocalista Nasi, ex-integrante da banda Ira!
Em coletiva de imprensa nessa tarde com Nasi, o maestro Rodrigo Müller, Emanuel da escola Villa Jazz e o representante de marketing da Unimed, explicaram detalhes do show que acontecerá logo mais às 20:30 no teatro Vitória.
O repertório a ser apresentado incluirá músicas da banda Ira!, Raul Seixas, músicas da carreira solo de Nasi e algumas surpresas. A Orquestra Sinfônica de Limeira terá ao palco 35 músicos que acompanharam o vocalista em performance inédita de sua carreira.
Segundo Nasi destacou “eu nunca toquei antes com uma orquestra. Conheço várias bandas de rock que já lançaram álbuns unindo banda e orquestra, com o Ira!, minha antiga banda, a única música que gravamos com arranjo orquestral foi “Flores em Você”, que foi tema de novela da Globo e isso nos deu oportunidade para viajarmos o Brasil todo tocando nossa música”.

Sobre esse evento e destaques da “Semana Unimediana” você verá na edição impressa do Jornal Pires Rural, dia 30 de outubro. Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Logo

Logo
Há 13 anos revelando a agricultura familiar