Jornal Pires Rural - Há 13 anos revelando a agricultura familiar

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Operação da GCM no bairro dos Pires


Uma operação da Guarda Municipal, juntamente com o departamento de trânsito e secretaria de meio ambiente esteve rodando pela região rural visando conter a onda de furtos e crimes pelo bairro dos Pires, em primeiro de novembro.
O saldo da operação ainda não foi contabilizado, pois até a conclusão da edição do Jornal Pires Rural edição 141, não haviam terminado a operação. Os dados preliminares dão conta de que cerca de 30 veículos foram averiguados, cerca de 60 pessoas abordadas e foram detidos 3 indivíduos, pois conduziam motocicletas suspeitas, que averiguado, uma delas era produto de furto no mês de setembro. De acordo com o coordenador da operação GCM Coimbra é provável que “o elemento que conduzia a moto Titan seja preso por receptação ou furto, pois a apresentação está em curso”.
Coimbra também salientou que “essas operações serão continuas, em lugares alternados da área rural, com o objetivo de coibir os furtos nas chácaras e será intensificado com palestras pelo coordenador da GCM Ângelo, orientando as pessoas em como agir com segurança, proteger seus familiares e sua residência bem como, evitar crimes ambientais. Já foram realizadas duas palestras e estão sendo agendadas outras. Quem tiver interesse é só entrar em contato com a secretaria de segurança pública”, destacou.

Ao todo essa operação envolveu 16 guardas municipais, lotados em viaturas e motocicletas, além de agentes do departamento de trânsito e secretaria de meio ambiente.

Capa da edição 141 do Jornal Pires Rural


[Matéria publicada originalmente na edição 141 do Jornal Pires Rural, 01/11/2013 - www.dospires.com.br]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Logo

Logo
Há 13 anos revelando a agricultura familiar